Paixão de Cristo o Nazareno será apresentada hoje em Lagoa Grande. Jutái será amanhã e Vermelhos na sexta.

A população de Lagoa Grande, no interior Pernambucano, se prepara para assistir um dos maiores acontecimentos da historia da humanidade a ”Paixão de Cristo o Nazareno”, encenada pelo grupo teatral de jovens JUESD de Vermelhos.

A peça conta com cenários, figurinos e mais de cinqüenta atores e figurantes representando fortes personagens da literatura cristã como Jesus, Pilatos, Caifás, Maria, os Senadores Romanos, no rito sumário de condenação e execução de Jesus Cristo. O evento público acontece hoje ás 19h na praça Hermes Amorim, Centro.

Amanhã (18) o grupo se apresentará às 19h em Jutaí no patio de eventos e na sexta-feira (19), às 19h, a apresentação será no distrito de Vermelhos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário