Oportunidade de emprego: Seleção em Petrolina vai contratar nove coveiros com salário de R$ 1433

O Município   de   Petrolina, através   da Secretaria   de   Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos- SEINFRA, torna pública as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado, para contratação temporária de 09 (nove) profissionais para a prestação de serviços nos cemitérios circunscritos do Município de Petrolina (coveiros). O processo seletivo será realizado em uma única etapa eliminatória e classificatória, denominada Avaliação Curricular.

Com uma jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais; o candidato convocado terá uma remuneração mensal:R$1.433,17 (mil  quatrocentos  e  trinta  e  três  reais  e  dezessete centavos). O Período   de   Inscrições será de 08 até o dia 18 de março, diretamente no Centro de Convenções Senador  Nilo  Coelho –Situado  na  Avenida 31   de   março,   S/N, Petrolina-PE. Respeitados  os  critérios sanitário   referente   ao COVID-19,  como  uso de máscara e distanciamento social ou através do ou  de  forma  eletrônica, através   do   Site   da   Prefeitura   Municipal de Petrolina (http://petrolina.pe.gov.br/), no link: https://petrolina.1doc.com.br/b.phppg=wp/wp&itd=15&is=3186. O resultado final está previsto para o dia 09 de abril. (Continua após a publicidade)

De acordo com o edital, o certame terá 8 vagas para ampla concorrência mais uma vaga destinada as pessoas com necessidades especial, além da realização de cadastro de reserva. As inscrições serão gratuitas, de acordo com o prazo estabelecido no Calendário de Atividades constante do Anexo II.

Veja o edital completo logo abaixo.

seleção petrolina

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário