Exclusivo: Concurso Público da cidade de Lagoa Grande já tem banca definida, veja qual

Foto: Judeir Barbosa

Se você deseja seguir a carreira pública, mas não quer sair da cidade de Lagoa Grande, o Blog do Everaldo traz em primeira mão uma grande notícia. O tão esperando concurso público da cidade da Terra da Uva e do Vinho deu um grande avanço e já tem banca definida.

Segundo uma publicação divulgada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, de hoje 21, a empresa responsável pelo certame será o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB). A expectativa para esse certame é muito grande. Leia mais após a publicidade

Os concurseiros agora estão de olho na publicação do edital para saberem a quantidade de vagas e os cargos disponíveis. O último concurso realizado na cidade foi em 2012, na ocasião foram 221 vagas e a banca responsável foi a Asconprev.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário