Prefeitura de Petrolina lança edital para contratação temporária de professores


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Petrolina publicou o edital ofertando 22 vagas para contratação temporária ao cargo de professor Atendimento Educacional Especializado (AEE) de nível superior.

Vinte vagas são destinadas à ampla concorrência e duas a portadores de deficiência. Os profissionais vão atuar na sede e zona rural, e nas diversas unidades do município. A remuneração é de R$ 1.384,21 com jornada de 100 horas/aulas mensais. O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado.

As inscrições estarão abertas de 2 a 15 de janeiro de 2020 e poderão ser realizadas pelo site da Facape. A taxa de inscrição é de R$ 100. A solicitação de isenção de taxa de inscrição pode ser realizada no dia 6 de janeiro, das 8h às 11h e das 15h às 18h, no auditório principal da Facape. A solicitação deve ser entregue pessoalmente pelo candidato. A prova será composta de 30 questões. Outras informações pelo e-mail concursopmp@facape.br.

Blog do Carlos Britto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário