O Detran de Lagoa Grande sem atendimento e uma inauguração por conveniência!

O grande espetáculo que foi feito na inauguração do Posto Avançado do Detran de Lagoa Grande só serviu para engrandecer a presença do governador Paulo Câmara e sua comitiva. Quase um mês após o desatar da fita, o posto não está servindo nenhum tipo de atendimento à população lagoagrandense, uma tremenda mancada.

O blog foi procurado por alguns leitores, os mesmo relataram que o único serviço ofertado no posto é a obtenção de algumas informações, informações essas, que vai fazer quase um mês e nada de concreto. O blog também foi informado que o posto ainda precisa receber os equipamentos necessários para poder realizar atendimentos ao público.

“A inauguração do posto Avançado do Detran da nossa cidade serviu apenas para satisfazer a conveniência do governador, aproveitaram o oba oba dos festejos de aniversário da cidade e encaixaram na agenda a presença do governador, visto que o mesmo já estaria em outras cidades da região. Como é que fazem a inauguração de um órgão público para servir a população sem as mínimas condições de atendimento? Torço que nos próximos dias esse Detran de Lagoa Grande realmente sirva para alguma coisa.” disse um dos nossos leitores.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário