No segundo turno será difícil!

Aliados do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, estão apostando todas as fichas que sua reeleição terá que sair no primeiro turno na eleição municipal de 2020, e não é para menos, caso Miguel não obtenha êxito e não seja eleito já no dia 04 de outubro, a coisa vai ficar complicada no segundo turno.

Até então não existe uma confirmação de qual será o nome da oposição que vai entrar na briga voto a voto com Miguel. Uns apostam em Odacy Amorim (PT) e outros em Lucas Ramos (PSB), mas uma coisa é certa, as duas legendas podem formar uma aliança e montar um único time, para tentar derrotar Miguel já no primeiro turno. (Continua após a propaganda)

Mesmo com toda a máquina da prefeitura de Petrolina nas mãos de Miguel, um senador (FBC), um deputado federal (Fernando Filho), um deputado estadual (Antônio Coelho) e o governo Bolsonaro despejando dinheiro sem parar em Petrolina, o grupo da oposição aposta já conta com uma unificação para a vitória sair já no dia 04.

Por outro lado, caso o PT e o PSB venham com candidaturas próprias, as duas legendas vão forçar um segundo turno, com isso, no dia 25 de outubro (2º turno), os dois grupos vão se unir para derrotar Miguel Coelho. Vale destacar que Miguel já sonha com um projeto majoritário em Pernambuco. O candidato a governador da família Coelho será o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, nas eleições de 2026. Mas para esse plano se firmar até lá, Miguel tem a obrigação de sair reeleito em 2020, caso contrário, o projeto não sairá do papel.

Com isso uma pergunta fica no ar, Miguel Coelho terá capacidade de vencer a oposição no 1º turno?

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário