Não está incomodando nada!

O PSB, Partido Socialista Brasileiro que tem o Governador Paulo Câmara como primeiro Vice-Presidente da executiva nacional parece que desconhece a existência do ex-prefeito de Lagoa Grande, Robson Amorim (PSB). Escudeiro e mandatário de Fernando Bezerra Coelho, o ex-gestor não cansa de usar suas redes sociais para desqualificar o mandato de Paulo Câmara (PSB).

A desavença de Robson com seu próprio partido teve início na eleição de 2018, quando FBC de olho no Palácio das Princesas, declarou oposição ao atual governador. Fiel ao senador e ainda dentro do partido, Amorim continua sua saga de críticas ao governador e arrastou boa parte dos seus ex-colaboradores que estavam dentro do governo Dhoni nos anos de 2013 até 2016 e que ainda sonham com o retorno do mesmo. (Continua após a imagem e propaganda).

Como perguntar não ofende: As críticas feitas por Amorim não estão incomodando o governo do estado? Paulo Câmara, primeiro Vice-Presidente da executiva nacional sabe da existência de Robson? Até quando essa infidelidade partidária irá?

Vamos esperar os próximos capítulos!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário