Bolsonaro será candidato à Presidência em 2026, afirma Valdemar Costa Neto

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, quer Jair Bolsonaro como candidato à Presidência da República em 2026.

“Com certeza candidato a prefeito ele não vai ser. Quatro anos não são nada. Ele será o nosso candidato a presidente em 2026. Não tenho dúvida“, disse o líder do partido. “O bolsonarismo está crescendo demais. Está ficando maior do que Bolsonaro e isso temos que trabalhar”, disse em coletiva na tarde desta terça-feira (8).

Ainda durante a coletiva, Valdemar não responde a questionamentos sobre se o PL reconhecia o resultado das urnas. E discurso semelhante ao que tem sido defendido por apoiadores do atual presidente Bolsonaro afirmou que é preciso “aguardar o relatório do Ministério da Defesa“.

“Amanhã vão trazer alguma coisa e eu acho que dependendo do que apresentarem vamos brigar no TSE sobre os questionamentos que fizerem”, completou.

Fonte: O Antagonista

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário