Iara Evangelista, à sombra do Vereador Joaquim da Rocinha!

O vereador Joaquim da Rocinha (PV) lançou sua herdeira, Iara Evangelista, candidata a vereador de Lagoa Grande nas eleições de 2016. O parlamentar aposta na candidatura de Iara Evangelista, de 21 anos, nas eleições da capital da Uva e do Vinho. O político não quer perder o controle das suas centenas de votos que obteve, na eleição de 2012.

Por outro lado, a candidatura de Iara Evangelista, está à sombra do seu pai Joaquim da Rocinha. Até o slogan da campanha usado pela candidata é completamente dependente do pai. “Nada muda e a confiança continua”, “Ela é = a ele”.

Duas pessoas! Duas personalidades diferentes! Como pode uma ser igual a outra?

Sabemos do belo trabalho que o vereador Joaquim tem feito, mas classificar que um é igual a outro não seria muito exagero, mesmo sendo linhagem familiar de 1º grau.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário