Moradora do Bairro Chafariz sofre com esgoto estourado na porta de sua casa.

Um esgoto estourado no Bairro Chafariz, em Lagoa Grande, tem tirado o sossego da comunitária Mickaelly Santtos, que postou no facebbok. Segundo Mickaelly, a rotina da rua onde fica sua residência teria sido alterada completamente por conta da fedentina.  Além dos transtornos, ela também reclama do descaso, já que o problema vem se arrastando há cerca duas semanas.

Acompanhem:

Meu Deus quanta irresponsabilidade, a mais de 2 semanas que estamos sofrendo com todo esse esgoto na rua onde as nossas crianças não podem mais brincar, atrapalhando a ida para a escola. O mau cheiro penetrando em nossas casas, onde vários mosquitos estão produzindo larvas de mosquito da dengue e sem falar do lixo que fica enfrente de nossas casas.

Até onde esse tipo de maus tratos com as pessoas vai continuar, que falta de Responsabilidade!

Mickaelly Santtos/cidadã/lagoagrandense.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Vanderlei disse:

    Cidade abandonada…. cadê o plano de governo, enviado ao TSE….políticos como estes devem estarem enjaulados.

Deixe uma resposta