Cadê a água? Moradores do bairro do Vasco sofrem sem uma gota do líquido abençoado!

Não é mais uma novidade o descaso da Compesa em Lagoa Grande. Diariamente o blog recebe inúmeras reclamações da falta do abastecimento de água nos bairros da cidade. A última veio do bairro do Vasco, na verdade um pedido de socorro.

“Aqui no bairro do Vasco chegou água terça-feira passada. Estou aqui sem uma gota de água para nada. Tenho criança, estou gestante e não tem quem aguente num calor desse. Por favor senhora COMPESA, vê se cumpre com o seu dever. A COMPESA só não atrasa a conta que vem na data certa e além de tudo um absurdo.” Disse nossa leitora.

Eita dona Compesa! Cadê a organização na distribuição de água. Para ter acesso ao calendário de abastecimento basta clicar aqui.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário