Menino de 6 anos morre após ser picado por cascavel no interior de Petrolina

A comunidade do Porto da Ilha, na área ribeirinha de Petrolina, ainda está sob forte comoção após uma tragédia ocorrida no dia de ontem (25). Um menino de 6 anos morreu após ser picado por uma cascavel.

Informações dão conta de que o garotinho, identificado por Gabriel, voltava de um mercado na comunidade e, quando já estava chegando à sua residência, recebeu o bote da serpente. Um cachorro foi encontrado morto em outra residência, na mesma rua onde a vítima morava, o que reforça a hipótese de que o animal também tenha sido atacado pela cascavel.

A criança chegou a ser encaminhada a um hospital da cidade, mas veio a óbito. O Blog está levantando informações sobre o hospital para onde a criança foi levada, mas até o momento ainda não conseguiu esse detalhe.

Fonte: Carlos Britto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário