Famílias do assentamento Ouro Verde recebem título de posse amanhã (16)

Foto Incra.

79 famílias do assentamento Ouro Verde vão receber nesta sexta-feira (16) os títulos definitivos das terras. A solenidade de entrega será realizada pela Superintendência Regional do Incra, às 11h, na Escola Eduardo Campos, no Distrito de Vermelhos, em Lagoa Grande.

A entrega dos títulos acompanha o Dia da Titulação, comemorado em 13 estados do Brasil. Com o documento, os assentados têm a posse definitiva do lote, podendo negociar diretamente com bancos novas linhas de créditos voltadas para a agricultura familiar.

São aguardadas a presença do ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho, dos prefeitos de Petrolina, Miguel Coelho, Lagoa Grande, Vilmar Capellaro, e de Santa Marida da Boa Vista, Humberto Mendes, além do superintendente regional do Incra, Bruno Medrado. (Waldiney Passos)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário