Mais de 800 candidatos devem fazer a prova do Enem nesse domingo (03) em Lagoa Grande.

Neste domingo (3), 820 estudantes de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, devem participar do primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Segundo dados do Ministério da Educação. Em Pernambuco. a capital Recife, com 62.380 candidatos e Petrolina com 15.570 estudantes, são as duas cidades com o mair contingente de candidatos inscritos. Em todo estado, 275.327 pessoas estão inscritas no exame.

Os locais de prova serão abertos às 12h e os portões serão fechados às 13h. Neste primeiro domingo de Enem, os estudantes vão responder 45 questões de linguagens, 45 questões de ciências da natureza e fazer a redação. Os estudantes terão 5h30 para resolver as questões.

A prefeitura de Lagoa Grande e a Secretaria de Educação reafirmaram o compromisso com os alunos candidatos ao ENEM 2019, garantindo o transporte de ida e volta aos espaços que sediarão as avaliações, tanto no Domingo, 03/11/19 como no dia 10/11/19.

CRONOGRAMA DO TRANSPORTE

  • Lagoa Grande à Petrolina: saída em frente a igreja Católica, às 11h;

  • Lagoa Grande à Vermelhos: saída em frente a igreja Católica, às 11h;

  • Jutaí à Lagoa Grande: saída em frente ao Posto GEAN, às 10h;

  • Vermelhos à Lagoa Grande: saída em frente à Escola Dom Hélder, às 10h30min.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta