Motorista é preso com cocaína e ‘rebite’ em Lagoa Grande

Um motorista foi preso na PE-574, no acesso ao distrito de Vermelhos, em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, por dirigir sob o efeito de uma substância psicoativa conhecida por ‘rebite’ e por posse de drogas. O caminhoneiro, de 43 anos, conduzia um carro de passeio e foi parado na estrada.

Durante a abordagem ao veículo, os policiais encontraram três pinos de cocaína e uma cartela de remédio Nobésio (rebite). De acordo com a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o condutor assumiu ser proprietário do material. Ele admitiu ainda que em seu caminhão, estacionado numa fazenda nas redondezas, havia mais material.

A equipe deslocou-se até o local citado e encontrou no veículo um pino vazio e mais nove cartelas de rebite, totalizando 149 comprimidos. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia, junto com o caminhoneiro. (Carlos Britto)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário