Lagoa Grande tem oito dias que não registra novos casos do novo coronavírus. Veja a lista dos bairros com os casos confirmados

O boletim epidemiológico atualizado desta quinta (01) da Secretaria de Saúde de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, mostra que o município está a oito dias sem registrar casos positivos do novo coronavírus (Covid-19). Atualmente, são 8 casos ativos da doença.

De acordo com o boletim, enviado ao Blog do Everaldo, Lagoa Grande contabiliza 248 casos confirmados da Covid-19; destes, 234 já estão clinicamente curados. Seis mortes até o momento foi registrada desde o início da pandemia, em março.

Atualmente, 25 casos estão sendo investigados pelas equipes de saúde. A Secretaria orienta que a população mantenha os cuidados essenciais, como uso de máscara e o distanciamento social. Em caso de febre, tosse seca, cansaço, perda de paladar ou olfato ou outros sintomas, a pessoa deve procurar o Hospital Municipal para a realização de exames.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta