Gleidson Castro não é mais gestor da SEIMA, José Celson assume a pasta.

Faltando quase dois meses para eleição municipal de Lagoa Grande, Dhoni Amorim fez mais uma mudança no seu secretariado, ou seja, um verdadeiro jogo político em busca de mais apoios.

No último dia 02, o servidor ao cargo comissionado e lotado na SEIMA, como Secretário Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, Gleidson Silva Castro Souza foi exonerado ao cargo de secretário. Gleidson Castro passou assumir o cargo de de Coordenador Municipal, nível VI, em provimento comissionado, com lotação na mesma pasta.

Com sua exoneração quem assume a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente é o senhor José Celson Miranda de Santiago.

Com isso, em apenas dois meses o prefeito de Lagoa Grande fez uma grande mudança na sua equipe de gestores. Saúde, Educação, Seima e Agricultura foram as envolvidas.

As portarias com a exoneração e a nomeação de Gleidson Silva Castro e José Celson Miranda de Santiago, foram publicadas ontem a tarde em uma edição extra no diário oficial do município de Lagoa Grande

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta