De Lagoa Grande para o Paraná: atleta lagoa-grandense Pedro Henrique, o PH, jogará temporada 2023 na equipe APAF Futsal de Paranaguá

O futsal das terras paranaenses vai contar com um grande reforço para a temporada de 2023. O atleta lagoa-grandense, Pedro Henrique Rodrigues Ferreira, o PH, de 29 anos, é o novo contratado na equipe APAF Futsal da cidade de Paranaguá (PR).

PH já foi apresentado na equipe Laranja e Preta, e levará consigo experiência e muita habilidade no repertório de Ala fixo, o lagoa-grandense, levará para sua nova equipe agilidade, bom passe, visão de jogo e a esperança de causar transtorno a defensiva dos adversários. Com toda certeza, o atleta vai mostrar seu belo futsal em terras paranaenses e representará a cidade de Lagoa Grande.

O atleta nasceu na cidade de Juazeiro (BA), mas com um ano de idade foi morar em Lagoa Grande (PE), cidade referência do atleta. PH sempre jogou no interior de Pernambuco, depois foi para o Estado de Sergipe, onde passou por algumas equipes, entre elas, o Itaporanga Futsal. Pedro Henrique vai com sede de fazer história no estado do Paraná.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário