Obras de saneamento causam transtornos aos moradores do bairro Cristo Rei.

 

O serviço de instalação da rede de saneamento dos bairros de Lagoa Grande, está tirando o sossego dos moradores. Segundo as reclamações de alguns moradores, alguns transtornos são resolvidos pela Secretaria de infraestrutura de Lagoa Grande, porém, o problema da obra inacabada da COMPESA para implantação do Sistema de rede de esgoto ainda continua. “A Empresa terceirizada contratada pela COMPESA para realizar a obra, deixa o local sem calçamento e vai para outro trecho, causar novos transtornos à população.” Disse o morador.

O blog recebeu umas fotos e videos de um fato inusitado ocorrido na noite de ontem (03), um caminhão bau atolou na rua Olímpio Angelim, a situação é de Perigo, pois o caminhão Baú poderia ter caído sobre a casa de João Fiscal ou sobre as pessoas que passavam na Calçada (CURIOSOS) inadvertidamente. (Vídeo abaixo).

Segundo os moradores, o motivo do acidente com o caminhão, ao entrar na rua, ele tentou desviar de um carro que estava estacionado de frente ao fórum do outro lado da rua, isso fez com que ele se jogasse propositadamente sobre a área inacabada da obra da COMPESA, apesar da placa de aviso.

“Já é o segundo veículo de grande porte que atola na mesma área, o primeiro foi um ônibus. Todos os dois veículos trazendo aos moradores o risco de tombar sobre uma das casas ou mesmo sobre as pessoas que passam no local.”

Como a rua é bem movimentada, os moradores já solicitaram a construção de um quebra-molas, para reduzir a velocidade dos veículos, mas segundo os mesmos, a prefeitura disse que não é permitida a construção de redutores de velocidade no trecho da rua.

Foto tirada hoje pela manhã.

Compartilhar:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *