Jovem de 18 anos morre afogado em uma barragem na Lagoa da Pedra interior de Petrolina

É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento do jovem João Lucas. O jovem de 18 anos morreu afogado na tarde deste domingo (21) em uma  barragem na Lagoa da Pedra interior de Petrolina. Segundo informações, o jovem João Lucas morava no assentamento Federação, também na zona rural de Petrolina. O  Blog do Everaldo recebeu a informação que o mesmo teria ido pescar na barragem por volta do meio dia e morreu afogado.

João Lucas era aluno do 3º ano do ensino médio da escola Estadual Monteiro Lobado em Izacolândia. O blog do Everaldo, e este blogueiro como professor do mesmo, deixa nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário