Jarbas Filho inicia caminhada no Sertão por Mirandiba e nesta quinta (03), o pré-candidato desembarcará em Lagoa Grande

O pré-candidato a deputado estadual, Jarbas Filho, abriu o mês de março percorrendo várias cidades do Sertão pernambucano. Ontem (01), por exemplo, o pré-candidato esteve no município de Mirandiba, um das maiores produtoras de goiaba do Sertão Central de Pernambuco.

Nesta quinta (03), Jarbas Filho e sua comitiva desembarcará em Lagoa Grande e vai cumprir uma extensa agenda ao lado de amigos, secretários e representantes do município. Na programação, visitas às diversas obras que vieram ao município através de suas articulações.

Em Mirandiba, ontem, dia 01, Jarbas Filho esteve acompanhado pelo ex-prefeito João Batista, do médico Dr. Elder Gil, do vereador Nelinho, do ex-presidente da Casa de Estudante de Pernambuco, José Ailto, entre outras lideranças presentes, Jarbas Filho pôde ver de perto as necessidades de Mirandiba e debater melhorias para o setor de agronegócio, ponto forte da cidade.

“Mirandiba se vocacionou para o agronegócio nos últimos anos, por isso é preciso dar uma assistência aos agricultores, que ainda têm muita dificuldade de infraestrutura. Precisa-se melhorar o escoamento da produção e implementar uma passagem molhada, que é o anseio desses produtores”, comenta o emedebista.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário