Geraldo Coelho, o Trator do Sertão disse adeus! Veja o que disseram algumas autoridades políticas da região.

Faleceu a meia noite de hoje Geraldo Coelho. Ex-vereador, ex-prefeito, ex-deputado. O trator do Sertão agora é ex-muita coisa, mas nunca será um ex-amigo de uma região inteira que testemunhou o seu grande trabalho.

Ele estava internado no hospital Dom Tomáz e já lutava pela vida há alguns dias. A idade avançada já não lhe entregava às forças para a batalha.

O velório de Dr. Geraldo Coelho está acontecendo na Câmara de Vereadores de Petrolina
A missa de Corpo Presente será às 15:30hs na Catedral e sepultamento será no Cemitério Campos das Flores às 17:00hs.

Veja o que disseram algumas autoridades políticas da região.

  • Fernando Filho: “Sua perda é um prejuízo enorme e uma dor imensa para todos da família e de todo o sertão.”

  • Gonzaga Patriota: “Forte defensor da educação e da irrigação, ajudou a transformar a região e cumpriu com dignidade e sabedoria todos os cargos que ocupou.”

  • Lucas Ramos: “Geraldo Coelho é referência de homem público que amou sua terra, sua gente e colocou sempre a educação como uma das prioridades ao longo da sua atuação política.”

  • Miguel Coelho: “O céu ganha um trator de trabalho, um homem obstinado para as causas justas, e que lá de cima ele possa ser mais uma estrela a guiar o futuro da nossa terra.”

Texto do Carlos Britto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta