Ato de filiação de Rosa Farias e Professor Vavá será no domingo (08). Evento vai lançar a pré-candidatura de Rosa.

Sozinhos somos pétalas, juntos somos Rosa, frase que encaixou perfeitamente com a pré-candidatura da Vereadora Rosa Farias ao cargo de prefeita de Lagoa Grande. É nesse sentindo de força e união, que o Solidariedade (SD), vai realizar um grande evento político no próximo dia 08, dia que comemora-se o dia da Mulher.

A data não foi escolhida por acaso, no dia da mulher, a vereadora Rosa Farias vai oficializar sua filiação ao Solidariedade. O partido também vai lançar Rosa Farias como a primeira mulher lagoagrandense como pré-candidata à prefeitura de Lagoa Grande. Além de Rosa, o vereador professor Vavá (PSB), vai oficializar sua candidatura como vereador pelo Solidariedade.

O evento é articulado pelo presidente do Solidariedade em Lagoa Grande, o ex-secretário de educação de Lagoa Grande Daniel Torres. O blog conversou com o vereador Vavá e o mesmo disse a nossa redação que foram entregues ao presidente Daniel Torres mais de 100 pedidos de filiação.

A solenidade está marcada para às 16 horas do domingo (08), no espaço de Serginho, na avenida Nilo Coelho.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário