Geração de empregos: Vilmar Cappellaro comemora anúncio do primeiro Polo Empresarial de Lagoa Grande pela AD Diper

Durante a videoconferência realizada pelo governo de Pernambuco, foi anunciada a estruturação do primeiro polo empresarial de Lagoa Grande, a partir de um convênio entre o município e a AD Diper, com previsão de investimentos por parte do Governo do Estado de aproximadamente R$ 3,5 milhões em obras de infraestrutura.

O Polo Industrial será instalado no km 135 da BR-428, em uma área de 25 hectares pertencente à prefeitura. A AD Diper atua na atração de duas empresas que, juntas, devem gerar cerca de 100 postos diretos de trabalho, com investimento de R$ 39 milhões: o grupo Bandex, da Argentina, fabricante de embalagens plásticas para frutas, e a Carajás Agroindustrial, com matriz no Pará.

Vilmar Cappellaro agradeceu todo empenho do presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Roberto Abreu e Lima e ao empresário Antônio Calmon que doou a área que vai ser instalado o polo empresário. “Em breve vamos instalar o nosso Polo Industrial, a área de desenvolvimento econômico e com certeza vai dar oportunidades ao povo de Lagoa Grande”, disse o gestor.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta