Confirmado primeiro caso de Coronavírus em Santa Maria da Boa Vista-PE

Foi confirmado na manhã de hoje, terça-feira (28), o primeiro caso do novo coronavírus no município de Santa Maria da Boa Vista, sertão de Pernambuco. Nossa equipe de reportagem conversou com o prefeito Humberto Mendes, o mesmo confirmou o caso. Segundo o gestor municipal trata-se de um senhor que chegou recentemente na cidade, a verificação foi feita por meio de testagem rápida com resultado positivo para Covid-19.

O prefeito Humberto Mendes, aproveita para tranquilizar a população. “Todas as providências foram e estão sendo adotadas conforme orientações dos órgãos de saúde, nossos profissionais da área estão atentos e fazendo o que é correto para proteger nossa gente.” – pontou o prefeito.

Blog do Didi Galvão.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário