Fernando Pai e Fernando Filho receberam R$ 10,4 mi em propina, conclui PF

Polícia Federal finalizou o inquérito que mirou o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra, e o filho dele, o deputado Fernando Bezerra de Souza Coelho Filho, informam Luiz Vassallo e Ana Viriato na Crusoé. Os investigadores concluíram que os dois receberam R$ 10,443 milhões em propina de três empreiteiras como contrapartida à execução de obras entre 2012 e 2014, na época em que o líder do governo de Jair Bolsonaro no Senado era ministro da Integração da gestão Dilma Rousseff.

Ambos negam a acusação. O relatório final sobre a Operação Desintegração foi encaminhado ao STF. Luís Roberto Barroso remeteu o caso à PGR, que decidirá se denuncia Fernando Bezerra e o filho ou se arquiva o processo.

LEIA MAIS na Crusoé.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário