Jovens lagoa-grandenses participaram de capacitação para recepcionista de eventos

O Departamento de Cultura, Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico, órgão vinculado a Secretaria de Educação, da prefeitura de Lagoa Grande, realizou na última sexta feira, dia 03 de setembro, uma capacitação para 12 jovens atuarem em eventos turísticos.

O mine curso de Recepção e Degustação de Vinhos, foi ministrado pelos consultores em turismo e receptivo Edivaldo Barbosa e Joseane Alves. Segundo os organizadores, o objetivo do curso foi treinar e capacitar para retomada do turismo no município, entre outros eventos. Os consultores falaram à redação do Blog do Everaldo que em breve outras turmas serão formadas no povoado de Vermelhos e no distrito de Jutaí.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário