Lagoa Grande 22 anos: Mensagem do Prefeito Vilmar Cappellaro

22 ANOS COM DESENVOLVIMENTO E CIDADANIA

“Nos campos áridos e nas terras irrigadas. Lagoa Grande sempre cultivou, frutos de esplendida grandeza. Valorizando sua gente com amor. Lutar, lutar e lutar. Como impávido povo varonil, pois só assim cataremos sua glória, Lagoa Grande cidade do Brasil”

Quero externar minha alegria, minha gratidão a Deus, à minha família e minha satisfação por mais um ano da nossa querida cidade. Na condição de Prefeito, sinto-me emocionado por ter este sonho realizado. Quando em 1982 aqui cheguei, trazendo apenas a roupa do corpo, para trabalhar nos parreirais, fui logo abraçado e acolhido por este povo humilde e trabalhador que me ensinou que o trabalho dignifica o homem e hoje me dirijo á todos os cidadãos como o Prefeito desta cidade.

Sei que meus passos foram abençoados por Deus se não, não teria chegado aonde cheguei. Sinto-me feliz em também fazer parte da história desta cidade que também ajudei a emancipar. Uma história de muitas lutas, conquistas e vitórias.

Quero dizer á todos os moradores dessa terra amada, que todos, também fazem parte de nossas vitórias. Saibam que sem a sua participação, nada teríamos conquistados. Os dias são de desafios, mas, como já enfrentamos tantos, estamos prontos e preparados para enfrentá-los e vencê-los com a ajuda e compreensão de vocês.

Parabéns LAGOAGRANDENSES, Avante meu povo! Avante Lagoa Grande! Feliz Aniversário!

Mensagem do Prefeito Vilmar Cappellaro

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário