Faltando 15 dias, ausência da programação para festa de aniversario de Lagoa Grande preocupa comerciantes.

Faltando exatos 15 dias para a festa dos 23 anos de emancipação política de Lagoa Grande-PE, cidade localizada no sertão do São Francisco, os comerciantes da jovem cidade estão apreensivos pela falta de sensibilidade do prefeito Vilmar Cappellaro em divulgar a programação da festa.

“A prefeitura de Lagoa Grande esquece que no dicionário existe uma palavra chamada planejamento, palavra de suma importância quando queremos obter algum resultado, uma festa anual como essa dava para ter um planejamento antecipado e divulgar sua programação com muito mais tempo de Antecedência.” Disse um comerciante ao blog.

Os comerciantes ainda disseram ao blog do Everaldo que os mesmos adotam um planejamento, mas dependem exclusivamente da divulgação antecipatória da prefeitura e assim organizar seus estoques para realizar suas vendas.

Vale destacar que até o momento, os únicos eventos já determinados pela prefeitura de Lagoa Grande em comemoração ao aniversário da cidade, é o Desfile Cívico e o Festival Anarriê de Quadrilhas Juninas, este último foi enviado em uma nota encaminhada pela assessoria de comunicação para alguns blogs da região.

O blog também conversou com o prefeito Vilmar Cappellaro, o mesmo alegou a crise financeira que assola muitos municípios do estado, Vilmar ainda disse que está na dependência do apoio do governo do estado e assim que a aval do governo do estado for confirmado irá divulgar para toda imprensa a atração principal para fechar a festa de aniversário de Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário