Exclusivo: Italo Ferreira desiste da disputa eleitoral e Solidariedade vai entrar com chapa só de vereadores

O Blog do Everaldo vem com exclusividade informar que em uma reunião com líderes do Solidariedade (SD), o vice-prefeito Ítalo Ferreira acabou de anunciar que não vai disputar a eleição deste ano. Ítalo era um dos mais cotados para disputa, mas devido a falta de união com o DEM resolveu tomar essa atitude. O Blog do Everaldo mais uma vez acertou, visto que frisamos que não havia consenso entre as duas siglas.

Com isso, ficou acertado que o Solidariedade vai entrar na disputa apenas para o legislativo, ou seja, chapa de vereadores, a sigla hoje conta com 4 parlamentares eleitos, segundo informações, a meta é manter o número. Veja as palavras do vice-prefeito abaixo.

Venho por meio desta nota, comunicar que não estou mais na disputa pelo Cargo de Prefeito de Lagoa Grande, no qual me coloquei à disposição por ter projetos sólidos e amar meu lugar, por ter a vontade de através do meu oficio contribuir da melhor maneira. Mas tudo tem seu tempo de ser, e após alguns dias pensando, olhando para dentro de mim e de outros projetos que preciso avançar, cheguei a decisão de não disputar essa eleição.

Um homem deve saber quando seguir ou dar um tempo, mas, desistir jamais, essa não é a palavra. Como em tudo na minha vida tenho dedicação e se é para fazer tem que ser 100%, vi que agora é hora de retomar alguns projetos pessoais que demandam de uma entrega.

Já são 10 anos como homem público, onde já fui Vereador, presidente da Câmara, secretário de Governo, de Saúde e atual vice-prefeito. Todos os anos com muito empenho e conhecimento de causa, dedicado pelo meu município e pelas pessoas.  Agora é hora de continuar olhando e ajudando o próximo, mas, de outras maneiras.

Sempre sigo a orientação de Deus no coração, e no entendimento que também levei até a família, amigos e parceiros dessa jornada ,após conversa foi batido essa decisão. Continuarei independente de política, à disposição da nossa gente. Pois sempre foi assim, um homem na política a serviço do município e nunca um político no homem a serviço de seus interesse próprios.

Quero agradecer a todos os amigos de longa jornada na política, agradecer em especial aos que andaram mais próximos esses últimos tempos, agradecer ao Partido Solidariedade por acreditar no meu nome como Pré Candidato por Lagoa Grande. Na pessoa de Daniel, Deputado Augusto Coutinho e os vereadores que compõem o grupo: Alvanir Gomes, Nena Gato, Rosa Farias e Professor Vavá. E em especial ao povo de Lagoa Grande, da sede ao interior, que sempre acreditou no meu trabalho. Gratidão.

Desejo a quem fica, sorte e todo amor e carinho para com nosso município, nosso povo. Valeu Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta