Emoção marca solenidade de conclusão de quase 100 alunos das turmas do 9º ano da Escola Eduardo Campos, em Vermelhos

A Prefeitura de Lagoa Grande e a Secretaria da Educação e Cultura, por meio da Escola Municipal Governador Eduardo Henrique Accioly Campos, do distrito de Vermelhos, promoveram nesta quinta-feira (15), a solenidade de conclusão de quase 100 estudantes das turmas do Nono Ano do Ensino Fundamental.

O evento foi realizado na quadra da Escola, que ficou tomada por pais, parentes, amigos, professores, funcionários da instituição e diversas autoridades, que prestigiaram os estudantes. Durante o evento, a diretora Ronilde Gonsalves deu as boas-vindas aos presentes, destacando que os alunos venceram grandes desafios durante o ano letivo. Veja mais logo abaixo

A programação do evento foi recheada com várias apresentações que emocionaram o público presente. O auge da solenidade aconteceu no momento da entrega dos certificados aos discentes concluintes.

O prefeito Vilmar Cappellaro e a secretária de educação, professora Fabiana Ribeiro, salientaram em suas falas que a conclusão dos alunos ocorre num momento de felicidade em razão dos números e os investimentos que a educação de Lagoa Grande vem alcançando no decorrer do ano.

A solenidade contou com a presença do prefeito Vilmar Cappellaro, acompanhado da primeira-dama, Claudia Cappellaro; da Secretária de Educação, Fabiana Ribeiro; do Secretário da SEIMA, Ademar Nonato; dos analistas Sandra Amaral e Ozimário Nunes, professores homenageados, familiares, amigos e toda equipe de funcionários da Escola Municipal Governador Eduardo Henrique Accioly Campos.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário