Noite de muito sangue: Tiroteio deixa mortos no distrito de Maniçoba em Juazeiro


Um tiroteio registrado na noite de sábado (16)  deixou pelo menos duas pessoas mortas  e três feridas  numa localidade chamada ‘Campos’, distrito de Maniçoba em Juazeiro (BA).

Entre os mortos está o  contador Andrey Lopes e o empresário João Antônio de Santana, conhecido popularmente como Santaninha – proprietário do  Baía Cook Hotel que fica na Orla de Juazeiro (BA). As outras três vítimas foram encaminhadas para o hospital, uma delas em estado grave.

A redação do Blog conseguiu entrar em contato com uma prima de Andrey  e ela informou que a vítima morava anteriormente em Juazeiro, onde atuava como contador num curso técnico, porém  tinha se mudado para Maniçoba  por conta do salão da esposa e da lanchonete que abriu. “Ele era muito direito.  Nunca andou com nada errado”, lamentou.

Até a publicação desta matéria não há informações sobre as causas do crime nem o paradeiro dos suspeitos. A polícia deve investigar o caso. Fonte Blog Edenevaldo Alves.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário