Em Cabrobó: FBC exalta Michel Temer e defendeu a reforma da Previdência

Enquanto alguns políticos pernambucanos classificavam Lula como o pai da criação da Transposição do São Francisco, a exemplo do prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcanti (MDB). “Eu quero agradecer ao presidente Lula, que iniciou essa obra.” O governador de Pernambuco em exercício, Raul Henry (MDB), também citou que foi Lula que iniciou a obra, mas elogiou o fato de Temer continuá-la. “O senhor, como estadista, deu continuidade a obra”, disse.

Por outro lado, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), fez uma defesa enfática do presidente e exaltou a recuperação econômica. “O senhor não veio a Cabrobó disputar a paternidade de obra com ninguém”, afirmou.

O senador também defendeu a reforma da Previdência e reforçou o discurso do governo que se ela não for feita os aposentados correm o risco de ficar sem o benefício. “Esse debate precisa ser enfrentado com serenidade de transparência. O Congresso reabre semana que vem e agenda de reformas continua”, disse.

O senador Fernando Bezerra Coelho acompanhou nesta sexta-feira (02) a cerimônia de inauguração da 2ª estação de bombeamento do Eixo Norte do Projeto de Integração do rio São Francisco (PISF), ao lado do presidente Michel Temer. O ato administrativo, foi realizado em Cabrobó, no sertão pernambucano, contou com as presenças dos ministros da Integração, Helder Barbalho, e de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, além de representantes do governo do Estado, prefeitos e vereadores da região.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário