Sobre 2022, Paulo Câmara associa Bolsonaro a Miguel Coelho: “Negligência e muito negacionismo”

Pensar nas eleições do próximo ano, no próximo ano. Esse é mantra emanado pelo governador Paulo Câmara sempre que é questionado sobre os planos para 2022. Sobre as movimentações do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que tem tecido duras críticas ao seu governo, e as constantes agendas políticas na região metropolitana com vistas a pavimentar a candidatura a governador no próximo ano, Câmara minimiza.

“Agora o nosso compromisso também é de trabalhar por um Pernambuco melhor. A gente vê muitos problemas na condução do Brasil. Nós somos totalmente contrários a forma como o Brasil vem sendo administrado, somos totalmente contrários a como o governo Bolsonaro tem administrado o Brasil e vamos trabalhar contra isso. E infelizmente a gente vê pessoas que concordam com a forma que Bolsonaro vem atuando no Brasil, que são contrários a nossa administração. Então nos mostra que estamos no caminho certo, estamos no caminho de fazer um Pernambuco melhor. Porque nós nunca vamos querer que Pernambuco seja da mesma que o Brasil está sendo administrado, principalmente numa pandemia, onde tantas vidas estão sendo tiradas em virtude de muita negligência e muito negacionismo no Governo Federal”, alfinetou.

A única certeza apontada pelo governador de Pernambuco é a abertura alinhamento com opositores ao presidente Bolsonaro. “A gente vai tratar realmente 22 só em 22. Não vamos nos omitir de conversar com quem queira conversar sobre um Brasil melhor do que o que nós vivemos hoje, um Brasil sendo administrado de forma diferente da forma que o governo Bolsonaro vem administrando. Então, todas as forças progressistas que queiram conversar”, deliberou.

Por fim, Câmara comentou sobre a conversa recente com ex-presidente Lula, elogiou, mas limitou-se a reconhecê-lo como um forte adversário à reeleição do atual presidente. “Inclusive, tivemos essa satisfação desse encontro virtual com o presidente Lula, após as suas condenações terem sido anuladas e conversamos muito sobre o futuro. O presidente Lula é um protagonista importante em 22, mas meu foco em 21 é realmente cuidar da pandemia, pensar 22 em 22 e ajudar o povo de Pernambuco a superar essa pandemia, ajudar o Estado a crescer, gerar emprego, gerar renda. É esse o nosso foco, sempre cuidando do que precisa ser cuidado na área de educação, na área de segurança e principalmente na questão sanitária”, finalizou.

Texto: Nossa Voz.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário