Eleitores de Petrolina podem apostar na experiência do jovem Manoel Matos

Eleições chegando e Petrolina ganha novos postulantes à Câmara Municipal. O jovem batalhador, que tem sua história de lutas por melhorias nas comunidades, Manoel Matos, declarou que é pré-candidato a vereador. Um jovem corajoso, de boa influência na sociedade e que corre atrás de obras e serviços para a cidade.

Manoel Matos é pré-candidato a vereador em Petrolina, o mesmo é o fundador do Projeto Social Missão Brasil, dedicado em ajudar as crianças, moradores em situação de rua e famílias carentes.

Manoel também é conhecido por postar vídeos diariamente, fazendo cobranças ao poder público, fiscalizando obras e serviços prestados pelos governos municipal e estadual. “Estou aqui para trabalhar, defender e cobrar pelos nossos direitos como manda a constituição federal” relatou o pré-candidato. Manoel Matos também é assessor de advocacia, e, portanto, é conhecedor de leis e direitos. Indagado pelo blog, Manoel Matos reafirmou seu compromisso.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário