Animada, oposição deve lançar o pre-candidato no início de março.

Com grande animação, a oposição de Lagoa Grande não está de brincadeira, e já promete para o início de março divulgar o nome que vai disputar a eleição municipal deste ano. Uns apostam em Rosa de Erasmo (SD). Outros dizem que Henrique Diniz (Sem partido) só está com charminho para ganhar status na mídia e ficar conhecido para buscar uma cadeira no legislativo. Os mais pessimistas dizem que Robson Amorim (PSB) está rejeitado e não tem força política para entrar na briga.

Bom, o disse me disse não está abalando a oposição, Rosa Farias, Robson Amorim e Henrique Diniz é o que o grupo tem para hoje e não fique abismado se o escolhido for um dos três citados. Mas vale lembrar também que na política vale tudo, e não se assuste se o grupo surpreender e trazer outro nome.

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Jadson Diniz disse:

    Nois vamos botar é pra rebentar

Deixe uma resposta