Ele está de volta

O vereador Mantena (PSB) está de volta a Casa Zeferino Nunes, Mantena deixou o cargo no início de abril com a chegada do titular da vaga, o vereador Ademar Nonato (MDB). Ademar Nonato Barbosa solicitou uma licença de interesse particular de quatro meses, com isso, a vaga ficou aberta para o suplente, o vereador Mantena. “Estou de volta à Câmara de Vereadores e fico feliz em retornar com mais uma das minhas indicações sendo atendida. Nunca parei de trabalhar para ajudar o povo, agora iremos seguir mais fortes! ” Disse Mantena.

Vale destacar que a sessões na câmara de vereadores de Lagoa Grande continuam suspensas devido ao contagio do Covid -19.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário