O Movimento Sou Jutaí promete enviar caravana para cobrar a adutora de Jutaí no evento com Bolsonaro no mês de outubro em Petrolina

O ministro do Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho, afirmou, na quarta-feira (15), que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estará em Petrolina no próximo mês. Segundo ele, a visita é para inaugurar um perímetro irrigado, com 5 mil hectares, além de assinar a ordem de serviço para uma segunda área de irrigação na cidade sertaneja.

Assim que soube que o chefe de estado estará no Sertão, o movimento popular organizado Sou Jutaí prometeu articular uma caravana e cobrar ao presidente o projeto executivo da Adutora de Jutaí. Segundo um dos representantes, o senhor Jaime Alencar, faz quase dois anos que o projeto está pronto na Codevasf esperando que o senador Fernando Bezerra Coelho ou o deputado Fernando Filho possam tirar o projeto do papel.

“Desde o ano passado, mas não o fizeram. Agora nós vamos ao encontro deles para entregar diretamente ao Presidente Jair Bolsonaro, junto ao seu ministro. Queremos o apoio de todos de Jutaí, juntos somos mais fortes”, desabou Jaime Alencar em uma rede social.

Imagem: Isael Cordeiro

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário