Educação de Curaçá-BA apresenta resultados das Atividades não Presenciais

A secretaria de educação de Curaçá (BA), apresentou nesta quarta-feira (07) uma análise dos resultados das Atividades não Presenciais que estão sendo aplicadas pela Rede Municipal de Ensino a Secretaria de Ação Social, Secretaria de Saúde e ao Conselho Tutelar. O secretário Daniel Torres disse que vai fortalecer ainda mais essa rede de proteção governamental em busca de garantir a participação máxima dos alunos no processo ensino aprendizagem nesse momento terrível que ainda vive e sem perspectivas de retorno a uma normalidade aceitável.

“Nosso principal objetivo continua sendo evitar o agravamento da desigualdade histórica que sempre foi a marca da educação pública. Juntos intensificaremos a busca ativa tanto para alunos já matriculados e ativos como para aqueles que porventura os pais estejam negligenciando esse direito fundamental”, destacou Daniel.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário