Educação de Curaçá reinaugura a Escola Sagrada Família na Matinha

A prefeitura de Curaçá, através da Secretaria de Educação reinaugurou ontem, dia 25, a Escola Sagrada Família, na comunidade Matinha, Povoado de Pedra Branca. totalmente reformada e ampliada, climatizada e com toda uma estrutura necessárias às atividades, garantindo conforto e condições de trabalho para os professores e a qualidade no ensino, a escola foi entregue à comunidade local.

Daniel Torres, Secretário de Educação destacou que a educação de Curaçá está no caminho certo pelo compromisso do prefeito Pedro Oliveira. “A nossa luta será deixar todas as nossas escolas no padrão e na qualidade que os nossos profissionais e alunos merecem”, pontuou

O prefeito Pedro Oliveira considera a educação como uma prioridade, não só na questão física das escolas, mas também na qualidade do ensino no Município. Além do Prefeito Pedro Oliveira e do vice-prefeito e Secretário de Saúde, Adriano Araújo, a solenidade contou com a presença da Presidente da Câmara de Vereadores, Gressiany Hipólito e vereadores, Cezão, Cezar Mendonça, Sandro, Hélio e Ana Paula Vaqueira, Secretários Municipais e Assessores.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário