III edição Do Criança na Praça em Lagoa Grande atraiu uma multidão.

Diversos brinquedos, palhaços, brincadeiras, guloseimas, sorteios de prêmios e toda a magia dos personagens da Disney invadiram a Praça dos Estudantes, no último sábado (12), na III edição Do Criança na Praça em Lagoa Grande. O público que marcou a grandeza do evento, ao contar com a presença de centenas de crianças e famílias, que se divertiram, viveram e reviveram os sonhos da infância.

“Dentre milhares de crianças que compareceram ao criança na praça uma veio me abraçar e disse “obrigado tio por esse dia das crianças” é, eu não sou de ferro, meus olhos encheram de lágrimas, meu coração apertou em saber que algo tão simples fez essas crianças tão felizes, mas eu fui firme e não chorei pois eu tinha que está inteiro para atender todas elas e brincar junto com todas. Algo tão simples pode tornar uma criança tão feliz quanto um brinquedo caro. Dêem amor carinho a suas crianças e terão sempre um anjo feliz e grato ao seu lado.” Disse o prefeito Vilmar Cappellaro.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário