Daniel Torres e Edneuza Lafaiete lamentam saída de Aparecida Diniz da Saúde!

A saída de Aparecida Diniz da secretaria de Saúde de Lagoa Grande ainda é motivo de vários borborinhos nas redes sociais  nas ruas da cidade. Por outro lado algumas pessoas lamentaram a saída da gestora. O ex-secretario de Educação de Lagoa Grande Daniel Torres foi um deles.

“Realmente é de se lamentar, e muito, a sua saída da Secretaria de Saúde. Estive no hospital por duas vezes nos 5 meses, e eu disse a Joelma, que senti uma grande diferença a começar pelo aspecto físico da Recepção que era algo que me incomodava e que agora estava muito melhor. E ali era ação de quem coloca como prioridade o bem estar de quem mais precisa dos serviços público.

Tenho certeza que o Município perde uma das melhores pessoas que já passou por este importante cargo, pessoa com espírito público que sempre está para fazer o bem independentemente das diferenças é crucial em momentos difíceis como o que vivemos

Você não precisa de cargo, sempre esteve a serviço do nosso povo por prazer, não por vaidade ou interesse pessoal. Seguramente NOVAS OPORTUNIDADES de continuar a fazer o bem pelo NOSSO MUNICÍPIO, principalmente por aqueles quem mais precisam logo logo surgirá.

”Em tudo dai graças, em tudo creia e coloque fé. Tudo acontece na hora certa, tudo é da forma que Deus quer. Espere nas providências divinas os livramentos necessários para a felicidade de cada dia. Confie, espere e com o coração leve, tenha gratidão por tudo de bom que vier”

Deus abençoe, siga firme, VOCÊ É VENCEDORA, não precisa provar nada pra ninguém!!!

A vereadora Edneuza Lafaiete, amicíssima da gestora também lamentou sua saída. “Essa é a secretária Aparecida que eu conheço sempre defendi ela na câmara pela pessoa que ela é, honesta trabalha com igualdade para todos, fez muito quantas vezes eu presenciei ela em reunião falando com os servidores o que era certo e o que é errado, Aparecida te pedi tanto para que tu não saísse dessa secretaria, mas hoje eu te entendo.

É muito difícil você trabalhar em um setor e você não ter autonomia de resolver os problemas do seu setor. Vamos seguir em frente, porque minha amiga para ajudar as pessoas  não dependemos de cargos, os cargos facilita mas quando a gente quer não precisa estar ligado em setor público, José Almir disse uma grande verdade foi uma perca no setor da Saúde mas nós chega lá parabéns minha secretária

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Dany disse:

    Infelizmente só quem perde é o município porque nem todo mundo fez ou vai fazer uma secretária de saúde igual teve esses últimos meses.
    Foram poucos meses mas denteo desses poucos ela conseguiu fazer o que nenhum secretário de saúde fez,a reforma do hospital que a população tanto precisa,melhorando e muito na acolhida dos pacientes.
    #VAIFAZERFALTA.
    E aos que não souberam valorizar só posso falar uma coisa, PERDERAM, perderam a melhor pessoa para estar ao lado,perderam a melhor administração que essa secretaria poderia ter.

Deixe uma resposta