Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e esposa Lucia Mariano acolhem o 8º Bispo da Diocese de Petrolina

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (AVANTE) juntamente com sua esposa Lúcia Mariano e milhares de fiéis católicos, acolheram no anoitecer deste último sábado (03) o novo Bispo da Diocese de Petrolina, Dom Francisco Canindé Palhano.

Um final de tarde de muita manifestação de fé e carinho marcou a cidade de Petrolina com a chegada do novo bispo, Dom Francisco chegou a Petrolina de barco, vindo de Senhor do Bonfim-BA até Juazeiro,  onde atuou como Bispo durante alguns anos. Acompanhado de autoridades católicas da Bahia e de Pernambuco, aportou  em Petrolina por volta das 17.30, onde foi recepcionado pela multidão que acenava positivamente dando-lhe as boas vindas para a sua nova missão diocesana.

“Foi um momento de fé para a família católica da diocese de Petrolina com a chegada do novo pastor diocesano, seja bem vindo a Petrolina Dom Francisco” Concluiu o Deputado Adalberto

 

Blog Bruno Brito

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta