Com interdição, telas de proteção são instaladas em pontos da Orla de Petrolina e na Porta do Rio

Telas de proteção foram instaladas em pontos do calçadão e da ciclovia na Orla de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A Porta do Rio também foi cercada. A ação tem como objetivo evitar a circulação de pedestres e ciclistas, já que esses locais encontram-se interditados, de acordo com decreto municipal que adota quarentena mais rígida a partir desta segunda-feira (13).

Também foram interditados o Parque Municipal Josepha Coelho e os demais equipamentos públicos destinados à prática de atividades físicas no município. O decreto será válido por 15 dias, prorrogáveis por igual período.

A partir desta segunda-feira (13), equipes da prefeitura vão atuar na fiscalização dos locais. O descumprimento das medidas de prevenção à covid-19 pode ser denunciada ao poder público, por meio da Central de Atendimentos do Sistema de Segurança Pública Municipal, nos telefones 153 ou (87) 98106-7310 (WhatsApp).

Do G1 – Petrolina.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta