Planejamento estratégico: Solidariedade de Lagoa Grande define rumo da chapa proporcional de vereadores

Na tarde desta terça-feira, a Fundação 1º de Maio realizou mais um encontro formativo visando as eleições Municipais 2020. Vale destacar que estas formações fazem parte do planejamento estratégico do Partido Solidariedade em Pernambuco. A vídeo conferência contou com a participação da presidente estadual do Partido Ticiana Bravo, do vice presidente nacional Deputado Federal Augusto Coutinho, representando mo municipio de Lagoa Grande, participaram o Presidente do Partido Daniel Torres e o vice presidente que é o vereador Vavá.

Daniel Torres disse que com a desistência do Vice-prefeito Italo Ferreira em concorrer a prefeitura, o foco total do partido será na sua chapa proporcional de vereadores que é a mais consistente entre os 5 partidos que estarão disputando a próxima eleição, Daniel disse que Solidariedade é hoje uma das maiores bancadas da câmara, com os vereadores Rosa Farias, Nena, Alvanir e Vavá.

Segundo o presidente, o partido vai em busca pela quinta vaga. O SD conta hoje com 12 pré-candidatos que já tem até números definidos, podendo chegar até 15 postulantes em sua convenção. Vale ressaltar que após a definição de abrir mão da majoritária, os pré-candidatos ao cargo de vereador estão livres para direcionar apoio a qualquer um dos três postulantes a prefeitura, no caso  Maranhão, Henrique Diniz ou Vilmar Cappellaro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário