Casos do covid-19 em Lagoa Grande vai para 8 e as curas clínicas são 5. Centro, Chafariz, Jutaí e Morro do Mel são os locais dos casos.

A prefeitura de Lagoa Grande atualizou agora a pouco o boletim epidemiológico no âmbito municipal. Os números agora são: casos confirmados 8, curas clinicas 5, óbito 1. Além desses números, o prefeito Vilmar Cappellaro e a secretária de saúde Samara Martins divulgaram os bairros com os casos notificados e confirmados: Centro, Chafariz, Jutaí e Morro do Mel são os locais dos casos. Para fechar os números, Samara disse que outros 37 casos para o Covid-19 foram descartados e 54 pacientes estão sendo monitorados para a síndrome gripal e 148 já foram liberados.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário