Motorista embriagado invade loja e mata três pessoas em Jacobina

Um acidente deixou três vítimas fatais e outras três pessoas feridas na tarde de sexta-feira (24), após um motorista bêbado invadir uma loja de material de construção. O caso ocorreu em Jacobina, no norte da Bahia. O homem dirigia uma picape e foi preso após passar por teste de bafômetro e ter sido constatada embriaguez.

O acidente aconteceu na rua Coronel Hermenegildo, bairro da Missão. O motorista, identificado como Petrônio Souza, conduzia uma caminhonete em alta velocidade, em uma ladeira, quando perdeu o controle da direção e invadiu o estabelecimento. Além do impacto da batida, as vítimas foram atingidas por escombros, já que parte da estrutura desabou. O local ficou destruído.

Duas pessoas morreram na hora e uma terceira faleceu horas depois, à noite. Os mortos foram identificados como Roque Ferreira da Silva, de 68 anos, Marcelo Messias da Costa, de 34 e Luís Carlos de Jesus Silva, 33 anos.

Os três homens eram clientes e segundo moradores, Luís Carlos estava no estabelecimento comprando materiais para uma reforma que seria realizada no início do ano na casa dele, em um mutirão com apoio de familiares e vizinhos.

Na manhã deste sábado (25), os corpos permanecem no Departamento de Polícia Técnica de Jacobina e  ser encaminhados para o Instituto Médico Legal. Dos feridos, um foi liberado ainda na sexta e outros dois seguem internados no Hospital Antônio Ferreira Sobrinho. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

 O motorista foi autuado por homicídio doloso ao volante, passou por exames periciais no IML e, conforme a delegacia territorial, segue preso à disposição da Justiça.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário