Câmara de Lagoa Grande é sinônimo de planejamento orçamentário eficiente.

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa Grande, Josafá Pereira, vem se destacando no Sertão de Pernambuco pela excelente gestão desenvolvida no poder legislativo. A Câmara de Lagoa Grande vem dando um bom exemplo e já realizou o pagamento  do décimo terceiro de boa parte dos seus servidores, visto que o pagamento é feito no mês de aniversário do servidor.

Josafá Pereira disse ao blog que o planejamento é o melhor remédio para manter as finanças da casa em dias. “Um planejamento orçamentário eficiente nos deixa em destaque e à frente de muitas câmaras de vereadores por aí. Estamos concluindo o pagamento do 13º dos nossos servidores e já iniciamos a construção de um auditório aqui na Câmara. Essas ações só mostram que quando assumimos a presidência colocamos em primeiro lugar respeito pelas verbas públicas que entram nessa casa”.

Vale destacar que o pagamento do 13° terceiro faz parte do planejamento e visa aquecer a economia local, gerando maior renda para a população. Josafá disse que acredita que essa é a melhor forma de fazer gestão, valorizando a economia local.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta