Flávio Dino chama Bolsonaro de “Besta do Apocalipse”

Os Governadores da Bahia e do Maranhão, Rui Costa e Flávio Dino saíram em defeso do governando de Pernambuco Paulo Câmara. Toda celeuma aconteceu após uma publicação do presidente Jair Bolsonaro em uma rede social onde o apresentador Sikêra Jr. faz críticas a Paulo Câmara, citando valores que o socialista mostrou como sendo verbas da União destinadas ao estado.

“Minha solidariedade ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que, em pleno Domingo de Páscoa, virou alvo do ódio e da politicagem daquele que deveria trabalhar para salvar vidas. Esses ataques covardes não vão nos desanimar. Vamos continuar unidos, trabalhando incansavelmente pela vacina para salvar vidas. Com fé, coragem e muita determinação vamos vencer esta pandemia, ainda que o presidente continue atuando como aliado do vírus, como aliado da morte”, disse Rui Costa

“Domingo começou com proliferação de mentiras contra governadores. Deplorável. Lembrei-me da Bíblia, Livro do Apocalipse: ‘À besta foi dada uma boca para falar palavras arrogantes e blasfêmias, e lhe foi dada autoridade para agir durante quarenta e dois meses’”. Flávio Dino.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário