Assalto à avião de valores é frustrado em Salgueiro; informações são de 6 mortos em confronto

A redação do Blog do Pitel recebeu informações de que na manhã desta quarta-feira (26) houve uma tentativa de roubo a carro forte nas proximidades da Barriguda e Aeroporto, sentido BR 116, no município de Salgueiro.

Populares informaram que há muito gritaria e pedidos de socorro no local e que diversas pessoas estão assustadas com a situação.

De acordo com informações preliminares, há feridos no local e alguns deles foram encaminhados ao Hospital Regional Inácio de Sá.

Segundo o balanço, cinco dos acusados morreram em confronto com a polícia, dois se encontram no Hospital do município e outros dois conseguiram fugir em um carro pequeno.

Policiais da Rocam, PF, PRF  estão no local para maior apuração dos fatos.  [notícia em atualização]

(Texto Blog do Pitel e fotos do blog do Didi Galvão.)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário